Tudo é Momentário

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Falta de energia e Pombos mal intencionados


Olá,

O que ocorreu de pior essa semana foi o fato de acabar a energia elétrica quando eu estava prestes a tomar o meu banho, isso depois de um dia inteiro fora de casa e cansada. Isso foi a dois dias na verdade. Triste. É claro que eu não tomei banho, fui dormir e pronto. E não se horrorizem, fingindo que nunca fizeram isso de dormir sem aquele aceio que o chuveiro proporciona... e também não se preocupem, eu prezo pelo meu bem estar, e no dia seguinte providenciei a limpeza do meu corpo. É que eu não estava a fim de tomar banho de caneca... É o fim.



Falando em limpeza, eu detesto pombos. Dá nojo. Na faculdade tem uma praça de alimentação totalmente aberta, o que propicia a entrada destes pássaros detestáveis. Espero que nenhum ambientalista queira me bater, mas esses animais causam doenças e até a morte: http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-3--772-20090531



Então, é terrível. Você compra o seu salgado e se senta, e aí você nem acabou de comer e eles ficam aterrisando na sua mesa, ou te ameaçando dando revoadas em cima de você. Um caos. Esses pombos tinham que ser tirados dalí. Gente, é a praça de alimentação mais agitada da faculdade e esses pássaros não se intimidam, eles querem a sua comida a qualquer custo. Bizarro.



Hoje eu estava andando na Consolação e vinha uma mulher na minha direção, e entre a gente estava um pombo aparentemente inofensivo. Ela se aproximou dele e ele vôou na minha direção. Horrível. Eu sentí aquele vento na minha cabeça, ainda bem que era só o vento. Mas o pombo do maligno não se conformou, quando eu achei que estava segura ele quase levou meus cabelos. Ele veio de trás e passou aquelas patas em mim. Eu achei que estava no filme dos pássaros de Hitchcock. Medo. Mas pelo menos esse pombo doido não achou que eu erta o banheiro dele.

2 comentários:

  1. Também odeio pombos, são ratos com asas, adorei seu template, muito legal! Li uns dois posts, mas te coloquei na lista de favoritos.

    http://casadeinverno.wordpress.com

    ResponderExcluir